domingo, 4 de abril de 2010

Bate-Bola com Carlão

Na sessão bate-bola começaremos com Carlão. Mas calma que não é protecionismo, vamos ter essas mesma matéria com todos os técnicos!
Perguntas curtas e respostas curtas! essa é a proposta...

-Um ídolo..."Armstrog"

-Um objetivo..."colocar o corinthians em todas as categorias onde ele deve estar(no podium)"

-Corinthians pra você é..."Uma parte da minha vida, grande parte da minha historia, meu amor!"

-Maior conquista..."Bi-campeão brasileiro juvenil após 5 anos de luta"

-Maior decepção..."Ingratidão"

-Um sonho..."Olimpíadas"

-Deus pra você é..."Aquele que escolhe meu caminho(TUDO)"

6 comentários:

  1. Só falta achar o atleta que vai levar o Carlão pras Olimpíadas...

    ResponderExcluir
  2. é isso RAMALHAO londres 2012 ta ai...vai q eh sua Reei

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Vai Ter Que TREINAR MUUUUITO Ainda! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. O atleta que vai levar o Carlão pras Olimpíadas, ainda tá no infantil aliás estão e serão 2 o Rodrigo Berti e o Brandom

    ResponderExcluir
  5. O FISIOTERAPEUTA VAI JUNTO PRA OLIMPIADA

    ResponderExcluir