segunda-feira, 5 de abril de 2010

De quem é o pé...

19 comentários:

  1. FILIPE ,hahaha ;x

    ResponderExcluir
  2. juscelino kubtschek5 de abril de 2010 às 22:21

    cara! que coisa horroroza TUIUIUU!!

    ResponderExcluir
  3. é acho que é meu mesmoo !
    HAHAHAHA , droga esse dia nem fiz a unha :p

    ResponderExcluir
  4. o pe do tuio e mais preto esse eh do felipe

    ResponderExcluir
  5. o do tullio é bem mais preto
    eh do filipe

    ResponderExcluir
  6. Espantalho do Fandangos6 de abril de 2010 às 12:21

    Esta muito branco esse pé, Achoo que é o do FEDO!

    ResponderExcluir
  7. que mané pé da rebeca aonde... mo pé feio do caramba. rsrsrs e de homem..

    ResponderExcluir
  8. por isso mesmo!
    rebeca macho velho!

    ResponderExcluir
  9. ramalho seu bestaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  10. HAuahuhauhahuhUHUHUAhHUAUHAh
    só pode ser o ramalho que comentou isso!!!
    morri de rir!

    ResponderExcluir
  11. Esse pe é do Zé Raimundo certeza...
    Calejado de limpar as nossas gloriosas piscinas

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse pé do Ramiro, mais conhecido como Anão...Dizem que ele vai voltar, pra ajudar no rev 4 x 50...

    ResponderExcluir
  13. Não sei qual é o bofe dono desse pé ''pavoroso''
    mas sugiro uma passada urgente no podólogo do Jaques Janine, Uiiiii Show de horror, pirei, cruzesssss

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o pé é do Dourado...
    Pé de macho...mesmo!!!!! (bem machucado)

    ResponderExcluir
  15. Esse pé deve ser tao cascudo que se pisar no prego entorta o prego

    ResponderExcluir